Entregas e Devoluções
Política de envio
Trabalhamos com os sistemas de Dropshiping e Estoque Local, ou seja, seu produto será enviado assim que chegar até a nossa unidade, esse prazo leva de 3 a 5 dias úteis, caso seu produto já conste em nosso estoque, o prazo a cima não se aplica. Então o prazo de entrega será o tempo decorrido do produto chegar até nossa unidade mais o tempo de entrega do produto ao cliente final. Os prazos de entrega e demais informações encontra-se a baixo.
Região de Entrega:
Enviamos para todo o Brasil
Sobre o envio:
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de entrega:
Nossas entregas são feitas pelos Correios (SEDEX, PAC ).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
SEDEX: O prazo de entrega é de 3, 5 e 7 dias úteis após a postagem.
PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.
Sobre a entrega:
SEDEX: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
PAC: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
No caso de o pacote voltar para a Starcell Telefonia, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.
Áreas com restrição de entrega domiciliar:
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
Importante:
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Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
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É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Starcell Telefonia e um novo frete será cobrado para reenvio
Para mais informações entre em contato!
Política de troca e devolução
Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.
Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail que está nos contatos desta página para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail informado nos contatos da loja, informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução.
O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Em caso do produto ter um valor inferior, nós realizaremos o reembolso da diferença.
Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?
Assim que você entrar em contato com o atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá um email com instruções para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência dos correios mais próxima.
Análise de Troca ou Devolução
A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.
O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Não será aceitos, sendo este devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Como será feito o reembolso do meu dinheiro?
Compras realizadas por cartão de crédito
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra direto pelo intermediador de pagamento, qual for o meio de pagamento de origem da compra. Sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura.
Compras realizadas por boleto bancário
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornaremos o valor total da compra direto pelo meio de pagamento de origem da compra. Sendo que o cliente terá que entrar em contato conosco .para passar os dados da conta e banco que o dinheiro será reembolsado.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do titular do pedido através do e-mail que está publicado nos contatos da página.