Política de Pagamento e Envio

Envio e entrega de pedidos: 

Região de Entrega:  
Enviamos para todo o Brasil 

Sobre o envio:
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega:
Nossas entregas são feitas pelos Correios (SEDEX, PAC ).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

SEDEX: O prazo de entrega é de 3, 5 e 7 dias úteis, garantido após a postagem.
PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação. 

Sobre a entrega:


SEDEX: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
PAC: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

No caso de o pacote voltar para a Starcell Telefonia, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.

Áreas com restrição de entrega domiciliar: 

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

Importante:

  1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).

  2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a Starcell Telefonia e um novo frete será cobrado para reenvio

Formas de Pagamento via Mercado Pago

Cartão de crédito:

Em até 12x (Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, Dinners Club e Elo) veja os Custos de parcelamento.

Normalmente as compras são aprovadas - ou não - instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas para a confirmação do pagamento do pedido. 

Boleto Bancário:  

  • Sem custo adicional.

  • Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.

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A identificação ocorrerá até às 18h do próximo dia útil.

Em quais casos pode demorar 2 dias úteis?

  • Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira.

  • Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.

  • Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.

Formas de pagamento

Cartão de crédito/débito

Boleto Bancário

Atendimento

Tel. (54) 3363 1918

Cel. (54) 999980365

Rua Cantídio Rodrigues de Almeida, 212, Centro, Constantina - RS, 99680-000

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